Página 22 publica edição especial sobre comunicação e sustentabilidade, mas só para assinantes, infelizmente

junho 22, 2008

Capa da edição de junho da revista Página 22 A revista Página 22, publicada pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da Escola de Administração de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, não nega a sua procedência. Com uma narrativa fantástica e cuidado fotográfico exemplar, a edição de junho traz um especial sobre comunicação e sustentabilidade.

Além da entrevista com a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, a revista traz, como de costume, uma série de textos críticos sobre as principais questões que envolvem a comunicação no cenário atual brasileiro. Artigos tratam das questões de socioambientalismo na televisão, internet, animação e propaganda.

Em um cenário de reportagens clichês sobre a atuação do governo em assuntos relativos ao meio ambiente, como o desmatamento da floresta amazônica e a produção de bio-combustíveis, e edição especial de Página 22 vem para salvar os leitores com uma abordagem inovadora que mistura o profissionalismo das redações jornalísticas e fundamentação acadêmica.

O site, infelizmente, tem pouco conteúdo liberado. Apenas assinantes podem acessá-los. Uma pena, pela amplitude e importância das pautas tratadas. Conheça o site da revista pelo site www.pagina22.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: